Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2013

PUF... Sumiu


      Oi povo, eu sei que errei e sinto muitíssimo por isso, afinal estou completamente perdida, não posto há semanas e a minha antiga conta do nyah!fanfiction eu perdi a senha já faz mais ou menos um ano... Muito triste, então estou tentando desesperadamente voltar na ativa e ver se eu consigo a minha senha com a minha irmã, com quem deixei na ultima vez, já que esta se tornando impossível postar capítulos novos. Eu pedi pra ela entrar no começo desse ano, mas o negocio esta complicado. E estou com uma conta nova no site. Além de que estarei postando uma nova fic com ela, sobre um dia-a-dia que acontece na minha vida “pacata” , postarei mais assuntos aqui no blog logo, logo. 
       Fics como as que alguns conhecem e que eu postava antes... nao se preocupem darei um jeito de consegui-las de volta.
       kissus(>*3*)>

Nenhum comentário :

Postar um comentário