Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

Sobre mim



Yo mina. Eu sou Isabelle Mori, uma descendente de japonês. E estou criando um blog sobre minha vida e de otakus brasileiros. Em primeiro lugar não moro no sul, nem no Sudeste, nem no nordeste e nem se quer no Centro-oeste, e ai só sobrou uma única opsao e esta mesma em qual você esta pensando, eu vivo no Norte. Sim, mais podem parar de achar que se eu vivo no Amazonas, eu vivo no meio do mato, não tem nada haver. Em primeiro lugar em Manaus existe uma grande quantidade de Otakus, como em qualquer outro lugar do Brasil. As estradas de Manaus não são de "TERRA BATIDA" disso podem ter certeza. Eu não sou do Norte, sou do Rio de Janeiro. E vim aqui para o Norte com a minha família a trabalho, meu pai e da Petrobras e viemos para o norte.



Deixando de lado tudo isso sobre mim. Irei falar mais sobre o conteúdo desse Blog. Irei contar sobre a forma de viver dos Otakus que vivem na região Norte do Brasil. Então eu espero que vocês gostem e aproveitem.



P.S- E a primeira vez que eu escrevo um blog. E o meu teclado esta desconfigurado, me desculpem se tiver algum tipo de erro ortográfico.

P.S.S- A imagem que voces estao vendo acima e o festival de anime que ocorre em Manaus no SESI. O "ANIME JUNGLE PARTY".

3 comentários :

  1. *o* ~ Não vejo a hora de ver essa ''incríveis aventuras'' que os otakus vivem aíí =3 ~Le baka~

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por ver o meu Blog. Milena-Chan. Arigatou.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir